Bloqueio da glândula pineal: como resolver esse problema?

A glândula pineal é nosso Terceiro Olho, que pode ser ativado para recebermos as energias positivas das dimensões espirituais, permitindo que tenhamos maior conhecimento sobre nós próprios e possibilitando a manifestação de nossas melhores capacidades intelectuais.

Com a glândula pineal bloqueada, não conseguimos nos sintonizar com outras dimensões e não temos à disposição nossos poderes mentais como o desejaríamos.

Como a cabala escura pode bloquear a glândula pineal

A cabala escura utiliza diversos meios, inclusive orgânicos, para manter a glândula pineal bloqueada na maior parte da população. Além das energias negativas que enfrentamos diariamente, também existem substâncias presentes nos mais diversos produtos que bloqueiam a glândula pineal, como podemos ver a seguir:

Mercúrio

O mercúrio é uma substância extremamente nociva para a glândula pineal. Ele está presente nas obturações dentárias, nas vacinas, em peixes e frutos do mar, como camarões e atum, e ainda em lâmpadas de vapor de mercúrio que, quando quebradas, liberam a substância no ar e, quando inalado, esse vapor se torna prejudicial para nossa glândula pineal.

Você pode eliminar o mercúrio do seu organismo com espirulina, Chlorella, grama de trigo e coentro que, usados diariamente, removem toda a substância do organismo, desbloqueando a glândula pineal.

Flúor

O flúor, que está presente nas pastas de dente e na água fornecida pelas empresas de abastecimento, é uma substância que calcifica a glândula pineal, praticamente fechando-a para as energias positivas.

Evite usar dentifrício, dando preferência ao bicarbonato de sódio, e não tome água direto da torneira.

Agrotóxicos

Todos os alimentos vegetais possuem agrotóxicos, com exceção dos orgânicos. Além dos vegetais, a carne que ingerimos também contém agrotóxicos e pesticidas. Evite comer carne ao máximo, dando preferência a vegetais que contenham proteínas e que não sejam transgênicos.

Álcool e tabaco

Bebidas alcoólicas e o fumo com que são feitos os cigarros são extremamente nocivos, bloqueando por completo a glândula pineal. Evite fumar e beber, se pretende manter sua glândula aberta para as boas vibrações.

Comidas industrializadas

Os alimentos industrializados estão repletos de substâncias tóxicas para a glândula pineal, como, por exemplo, os adoçantes artificiais, os corantes e conservantes. Evite comidas industrializadas, dando preferência àquelas que você mesmo prepara em sua cozinha.

Outras substâncias tóxicas

Os produtos químicos de limpeza, purificadores de ar, antissépticos bucais e grande parte dos medicamentos produzidos por indústrias farmacêuticas, também carregam grande quantidade de substâncias que interferem no funcionamento da glândula pineal. Sempre que possível, evite esses produtos.

Por que é importante desbloquear a glândula pineal?

Desbloquear a glândula pineal é importante para todas as pessoas, principalmente para aquelas que querem desenvolver uma maior percepção de outras dimensões e se livrar da negatividade da cabala escura.

A glândula pineal é responsável pela produção de diversos hormônios, que são úteis para nosso avanço espiritual, como o DMT, uma substância totalmente natural que permite explorar as informações de outras dimensões, que nos permite transcender nosso próprio ego e entender que fazemos parte de uma consciência cósmica, muito maior do que nosso pequeno planeta.

O DMT, por exemplo, está presente na Ayahuasca, a planta medicinal usada pelos indígenas do Amazonas, usada para o Santo Daime. Quem se utiliza do Santo Daime pode entrar num estágio em que todos os questionamentos encontram uma resposta, permitindo curar inclusive doenças através da própria consciência.

Um meio bastante simples de desbloquear a glândula pineal é com chocolate cru, uma vez que o cacau, em seu estado bruto, é um estimulante da glândula, oferecendo ainda um poder antioxidante, que permite desbloquear totalmente esse órgão.

Quando você desbloqueia a glândula pineal, vai estar automaticamente ativando o Terceiro Olho, desenvolvendo sua capacidade psíquica e podendo perceber com maior nitidez todas as energias positivas que devem reger sua vida.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.