Espiritualidade Pensamento Evoluído

Resgatando o Sagrado Feminino

A Origem

O feminino foi reverenciado desde o início da humanidade nas culturas antigas e era cultuado na forma de uma Grande Mãe geradora e transformadora de toda vida. Com o tempo suas faces foram se diversificando, sendo assimiladas e acolhidas em panteões de deuses e deusas.

O Sagrado Feminino não significa a exclusão do masculino, porém o Despertar da Consciência Divina, ou seja, todas as formas de vida fazem parte de um todo inclusive homem e mulher.

O Resgate

Ao resgatar o Sagrado Feminino, a vida manifestada em sua matéria e originalidade,  estamos reverenciando a nossa Mãe Terra e todos os irmãos de criação, é o respeito com nossas relações e o meio em que vivemos.

O Sagrado Feminino mostra a concepção de que Deus está na vida manifesta, nos animais, nos ciclos da natureza, na sexualidade, nos seres humanos, é o encontro da devoção com a vida.

Em diversas culturas existentes onde o feminino era considerado sagrado, poucas sobreviveram. Muitos cultos ao Sagrado Feminino se perderam e estão sendo resgatados, o movimento da Espiritualidade da Deusa está se espalhando a cada dia e se multiplicando. Há muitos círculos de homens e mulheres que estão trabalhando com essas energias que remetem a nossa ancestralidade e ao universo do inconsciente coletivo. Falar sobre o Sagrado Feminino significa o contato com a nossa sabedoria interna, acesso a intuição e caminho da oração.

O Poder do Sagrado Feminino

O Planeta Terra é a mãe que nos oferece tudo o que precisamos, água, alimento e até o ar que respiramos. A mulher é a Terra, uma parte que tem a virtude de dar a luz a outros seres. A mulher gera os seres que são abençoados pela Mãe Terra.

Um grupo de mulheres em meditação e oração tem um poder incomensurável pelo seu  lugar Sagrado no mundo, cada mulher curada pelo Sagrado Feminino também estará levando cura para seus pais, filhos, neto e a todo que vivem na Mãe Terra.

O Sagrado Feminino significa a redenção ao corpo e sexualidade, é a expressão pela qual se gera a vida na Terra, é a expressão do Divino

O Sagrado Feminino fui suprimido pela sociedade através do controle das mentes. Vários meios já conhecidos, tentam inverter tudo e arrastar as pessoas para um vida de ilusão, acreditando que as coisas negativas são boas, adorar o ódio e odiar o amor. Se pensarmos na nossa sociedade, veremos características mais evidentes.  Será amor ou violência? Será competitividade ou cooperação? infelizmente esse padrão atingiu um nível tão alto que nem percebe-se mais o quanto isso afeta a vida da humanidade. Ver sofrimento e  violência tornou-se divertido, tanto que virou uma das programações mais exibidas da indústria cinematográfica. As intenções de paz e de amor caem em descrédito, são ridicularizadas, a verdade tornou-se chata, porque não dizer, inútil!

E com tanto arsenal controlando a mente da humanidade, conseguiu-se suprimir os mistérios da Deusa que eram conhecidos há muitas centenas de milhares de anos.

O contato vivo com a presença da Deusa, o modelo do Divino Feminino que tem origem diretamente na Fonte, era o alicerce da estabilidade e da harmonia da sociedade. Esses mistérios foram praticados ininterruptamente ao longo de milênios ​​na superfície do planeta em templos sagrados dedicados à Deusa.

Ir em busca do Sagrado Feminino significa atender a um chamado interior. É o encontro da mulher com sua essência e plenitude. Ao enxergar essa manifestação que é da própria Mãe Terra, nasce a percepção em si dos ciclos iguais aos da terra, a energia que flui de dentro da mente e do corpo e a mudança de consciência. A força do Sagrado Feminino traz para fora a força, a essência, a aceitação dos ciclos naturais do corpo.

As mulheres que estão resgatando a antiga tradição, através de círculos de meditação, rodas de oração, ou meditando sozinhas estão ajudando no retorno as raízes do nosso planeta, a curar  e elevar a energia do planeta e do coração humano, auxiliando a elevar a nova vibração necessária do planeta em transição.

Todos somos parte da mesma teia cósmica. Precisamos resgatar os verdadeiros valores da vida, tão necessários ao nosso processo evolutivo.

| Website

Eu sou Anita, estudiosa dos mistérios ocultos que envolvem nosso planeta e a humanidade. Gosto de divulgar conhecimentos sobre a espiritualidade e as mensagens da querida Federação Galáctica formada por seres de luz, que nos trazem informações para ajudar o nosso planeta e seus habitantes no processo de ascensão pessoal e coletivo. O ego é limitante, não possibilita a evolução da consciência e nela precisamos colocar a ideia do diferente e aceitá-la. Somente com a expansão da consciência poderemos mudar a nossa realidade. De mãos dadas nos abrimos ao progresso e ao amor que é a mais pura energia do universo. Não estamos sozinhos e precisamos abrir nossas mentes e nossos corações para recebermos os aprendizados que sempre nos são transmitidos. Procuro depositar todos os anseios no poder do criador, acredito na abundância, no amor, aprecio o mover da justiça. Meu propósito é divulgar a grande proteção e amor que recebemos dos seres iluminados, aprender a encorajá-los a enxergar além do que os olhos mostram, para experimentarem as coisas mais lindas e sublimes existentes na nossa realidade. Oferecer a visão de sentirem no coração a graça da plenitude e energia cósmica. Precisamos nos renovar e restaurar o arranjo da excelência, abrir nossos olhos e ouvidos para a verdade. Temos força, temos luz e podemos gerar tudo o que desejamos. A espiritualidade representa o novo amanhã. Meu único filtro é o coração, não sigo dogmas, religiões ou tradições. É preciso haver luz, é preciso haver cura, é preciso haver o bem. Bençãos!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.