Autoconhecimento Espiritualidade Pensamento Evoluído

Seres Da Nova Era – Índigo, Cristal, Arco-Íris e Diamante?

Os Seres da Nova Era, índigo, Cristal, Arco-Íris e Diamante são conhecidos por incorporarem boas energias,  verdade, sabedoria, graça e pureza. São seres das estrelas divididos em categorias que chegam para ensinar que a toda a vida existente no planeta Terra é sagrada e que a mãe terra deve ser respeitada. Seus propósitos são os mais elevados, eles chegam com novos conceitos para promover mudanças, conectar a nossa sociedade adoecida ao amor incondicional. Esses seres tem um temperamento forte, buscam reconstruir a vida no planeta disseminando a compaixão.

Muitos textos referem-se a esses seres como crianças, porém sempre estiveram entre nós, pessoas despertas e conectadas com o mundo espiritual e contendo todas as características dos índigos, cristal, arco íris ou diamante.

Nas décadas de 40 e 70 houve um maior número de nascimentos das crianças índigo, mas na época os pais não tinham esse conhecimento até perceberam algumas diferenças, mas não faziam ideia do motivo, então apenas procuraram se inserir dentro da sociedade, mas sentiram-se perdidos, pois o sistema era rude e nada ressoava com a sua verdadeira natureza.

Atualmente vivemos numa era que muito se fala sobre as crianças índigo, cristal, arco-íris e diamante, mesmo assim ainda há muito dúvida ou falta de conhecimento a respeito.

 

Seres ou Crianças Índigo

Em relação a energia índigo temos dois grupos de pessoas, aquelas que já nasceram dentro da energia índigo e outro grupo que são as pessoas que se espiritualizaram e através dos estudos elevaram o nível da sua consciência para índigo.

Os seres índigo são criativos, não apreciam sistemas antigos e são admirados por serem criadores de caminhos para um novo mundo. As vezes são considerados mal criados, mas trazem novas ideias que se tornam fundamentais e íntegras nos campos da política, educação e judiciário. São talentosos, muito intuitivos e inteligentes, geralmente hiperativos e com transtornos de déficit de atenção em função da sua natureza sensível e capacidade de existir em um nível superior, mais acelerado. Visionários talentosos são sonhadores, possuem habilidades paranormais e forte ligação com a espiritualidade. Possuem dificuldade com autoridade, disciplina e são grandes questionadores do atual sistema.

 

Seres ou Crianças Cristal

Os seres cristal chegam a partir de 2000 para trazer harmonia para o  mundo, são uma evolução dos índigo e geralmente são deles. Na atualidade há jovens e crianças que possuem a energia Cristal e também adultos índigo que através da sua evolução espiritual conseguiram elevar sua vibração para cristal.  São seres bem humorados, felizes e servem de exemplo. Possuem forte ligação espiritual, muitas vezes são mal compreendidas e confundidas com autismo severo. Muitos começam a falar somente aos três ou quatro anos de idade, operam em alta frequência, as vezes nem precisam da comunicação verbal. Muito intuitivos e muitas vezes precisamos nos alinhar para entender seu nível de comunicação. São extremamente amorosos e muito carinhosos. Gostam de artes, natureza e animais, possuem forte ligação espiritual e dificilmente se conectam ao medo.

 

Seres ou Crianças Arco-Íris

Começam a chegar por volta de 2002, possuem grande similaridade com a energia cristal. Extremamente gentis, destemidos, incorporam a verdadeira divindade. Expressam suas emoções com muita facilidade e recuperam-se rapidamente de energias negativas, são o maior exemplo do nosso verdadeiro potencial. Suas habilidades ainda não vieram totalmente à tona, isso acontecerá no momento oportuno, no momento em que o planeta mais precisar.

 

Crianças Diamante

Chegaram a partir de 2012 e são as mais evoluídas, uma estrutura bem diferente das índigo, cristal e arco-íris estão em todos os lugares entre diversas raças e classes sociais, não trazem uma missão de mudança, não são muitos e não chamam a atenção. São consideradas avatares, nascem nos lugares mais densos que precisam de intensa energia, eles assimilam e ancoram com facilidade as energias sutis, elevadas e se fazem presentes na vida de uma pessoa quando esta precisa de Luz Divina.

Esses seres vivem no anonimato, geralmente onde a luz não entra, pois quando começam a canalizar a sua energia, a sua luz é pura e a mais brilhante do planeta. São atraídos pelas frequências mais altas, futuramente começaremos a conhecer mais sobre esses seres de pura luz que vibram nas frequências mais altas do amor Divino. Muitos desses seres são diagnosticados erroneamente com autismo, como é a primeira vez que experimentam a densidade da Terra, possuem muita dificuldade de adaptação e permanecer em locais com muitas pessoas.

As crianças diamante são talentosas em qualquer assunto, excelentes alunos, sua compreensão sobre tudo é muito expandida. Apesar de sempre terem a certeza de estarem certas, jamais impõe sua opinião. Seres de alta conexão espiritual, é comum entre eles receber orientações de outras dimensões.

Possuem fortes dons artísticos para pintura, desenho, música e conseguem se expressar através de seus dons. São sinceros e exigem isso das pessoas com quem convivem, não suportam mentiras. Sua energia é muito amorosa, manipulam pedras, cristais e possuem o dom da cura. São clarividentes, sensitivos, sentem a energia das pessoas, dos lugares, conseguem se recordar de outras existências. Conseguem pressentir acontecimentos futuros, possuem forte conexão com a natureza. Necessitam de seus momentos sozinhas e as vezes parecem estar desconectadas da realidade. Conseguem pressentir a manipulação, a mentira, a desonestidade e  o medo.

São crianças com poderes especiais, podem modificar a vibração do local onde estão, solucionam qualquer problema com facilidade

Ainda são poucas crianças diamante no nosso planeta, mas nos próximos anos o número tende a aumentar. Encarnam em pontos mais densos para transmutar energias, seu número aumentará ao longo das próximas décadas, mas como são muito poderosas não será necessário muitas delas.

 

Vale lembrar que ninguém é melhor do que outro, cada linha dessas almas possui uma responsabilidade conforme a sua evolução e capacidade de realizar sua missão. Cada espírito que se voluntariou a ajudar o plano da Terra vem com todo o apoio do plano espiritual e nem sempre sua missão é fácil.

 

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos.

| Website

Eu sou Anita, estudiosa dos mistérios ocultos que envolvem nosso planeta e a humanidade. Gosto de divulgar conhecimentos sobre a espiritualidade e as mensagens da querida Federação Galáctica formada por seres de luz, que nos trazem informações para ajudar o nosso planeta e seus habitantes no processo de ascensão pessoal e coletivo. O ego é limitante, não possibilita a evolução da consciência e nela precisamos colocar a ideia do diferente e aceitá-la. Somente com a expansão da consciência poderemos mudar a nossa realidade. De mãos dadas nos abrimos ao progresso e ao amor que é a mais pura energia do universo. Não estamos sozinhos e precisamos abrir nossas mentes e nossos corações para recebermos os aprendizados que sempre nos são transmitidos. Procuro depositar todos os anseios no poder do criador, acredito na abundância, no amor, aprecio o mover da justiça. Meu propósito é divulgar a grande proteção e amor que recebemos dos seres iluminados, aprender a encorajá-los a enxergar além do que os olhos mostram, para experimentarem as coisas mais lindas e sublimes existentes na nossa realidade. Oferecer a visão de sentirem no coração a graça da plenitude e energia cósmica. Precisamos nos renovar e restaurar o arranjo da excelência, abrir nossos olhos e ouvidos para a verdade. Temos força, temos luz e podemos gerar tudo o que desejamos. A espiritualidade representa o novo amanhã. Meu único filtro é o coração, não sigo dogmas, religiões ou tradições. É preciso haver luz, é preciso haver cura, é preciso haver o bem. Bençãos!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.