7 dicas para liberar sua casa de energias negativas e presenças estranhas

7 dicas para liberar sua casa de energias negativas e presenças estranhas
Limpeza energética dos ambientes

Neste artigo iremos dar-lhe os melhores truques e rituais para proteger ambientes de bruxas modernas para limpar as cargas negativas de ambientes.

Embora geralmente seja chamado de pessoas especializadas em limpeza de energia, é bom saber que podemos fazer com elementos simples. O que antes era transmitido oralmente ou escrito em cadernos secretos, está cada vez mais disponível para todos. Ajustar a percepção para perceber a dimensão da energia é muito valioso e prático em determinadas situações.

Feng shui: limpe sua casa de energia negativa

Quando fazer uma limpeza?
Se você sempre sente um cansaço profundo em sua casa.
Se você trabalha em um escritório ou há pessoas ao redor da casa continuamente.
Quando o sono não é reparador ou há pesadelos contínuos (especialmente sobre determinados ambientes domésticos).
Se você ouvir ruídos, as sombras são vistas ou os animais na casa são alterados sem nenhum motivo aparente.
Se os dispositivos eletrônicos estiverem quebrados, especialmente se você inserir uma “série”, onde os problemas domésticos são imparáveis.

Técnicas de compensação de energia
1. Pulverizar um pano de chão com água e vinagre
O vinagre era um remédio sempre usado para varrer as cargas de energia negativas. O movimento de limpeza será realizado da direita para a esquerda, começando com os últimos quartos da casa e terminando na porta. Deve ser dada especial atenção aos cantos, especialmente aos escuros e aos espaços geralmente fechados, porque é onde a maioria das energias densas se concentra.

2. Saudando a casa
As limpezas com fumaça são as mais importantes e completas. Eles complementam muito bem com a limpeza do vinagre.
Elementos necessários: argila, cerâmica, prata ou bronze; carvões pequenos; ervas para usar. As chamadas “misturas dos 7 poderes” geralmente são boas porque concentram várias ao mesmo tempo. Os clássicos para limpeza são incenso e mirra. Você também pode adicionar: zimbro, alecrim, salsa, etc.
É aconselhável fazê-lo em um dia ensolarado pela manhã, durante a fase da lua minguante (a recomendada para limpeza física, psíquica e doméstica).


Adicione a mistura de ervas de pouco como é consumido. Mantenha-se afastado dos olhos porque você vai disparar imediatamente uma fumaça branca forte. Vá para o último quarto da casa, que está mais longe da porta e começa a passar a fumaça através de cada um dos cantos, especialmente os cantos, cartazes e, se possível, gavetas que foram abertas anteriormente. Siga cada quarto e corredor, sempre de dentro para fora e da direita para a esquerda.
Atenção! Se a fumaça de repente mudar de cor ou direção, é porque o lugar é especialmente carregado. Fique por mais tempo. Em casos muito extremos, as limpezas podem causar náuseas na pessoa que as realiza, é importante proteger antes com uma oração ou uma técnica de “sino de vidro” e invocar a ajuda de guias ou figuras de proteção.
Mantenha portas e janelas abertas durante toda a limpeza e especialmente depois. A última coisa que é limpa é a borda da porta e a energia é intencionalmente desenhada.

3. Água sagrada nos cantos
Acompanhe as limpezas 1 e 2. Recomenda-se que as porções e os cantos com água benta evitem as energias estagnadas.

4. Despeje sal onde presenças estranhas são suspeitas
O sal sempre foi atribuído às propriedades de limpeza. É usado em círculos mágicos, em invocações e ritos tradicionais. Abençoe-o em um prato e atira punhados no lugar especial onde a presença de entidades estranhas e indesejadas é suspeita de exortá-los a sair do lugar. Faça isso por dia e com as janelas abertas.

5. Pendure amuletos nas portas e janelas
Nas janelas podem chamar-se chamadores de anjos, eles são protetores. Amuletos especiais, alguns com formas de estrela de cinco pontas, outros com o símbolo de OM ou yin e yang, geralmente são vendidos em casas esotéricas. Nas culturas antigas, as ferraduras eram usadas para proteção.

6. Plantas de proteção
Embora haja muitas plantas recomendadas para proteger a casa, iremos ao mais clássico: eucalipto. Tem usos infinitos em práticas de cura, rituais e purificação. As folhas devem estar localizadas à esquerda da porta. Elas vão filtrar as energias negativas do lado de fora.

7. Mova os objetos do lugar e mantenha-os arejados e iluminados
É o que é sempre recomendado para manter uma casa com vibrações puras. Onde há acumulação de objetos, móveis fixos por muitos anos, poeira e escuridão são mais propensos a apresentar problemas de energia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.