A Cura Quântica de Doenças

A Cura Quântica de Doenças

A Física quântica é o ramo da física que estuda e descreve o comportamento da matéria em escala microscópica (atômica e subatômica), ela é aceita pela ciência e ensinada nos cursos de graduação de física. Além de prever com certa precisão as propriedades físicas de um sistema, a física quântica descreve e explica vários fenômenos que instigavam cientistas no passado, como por exemplo, o fenômeno de emissão e absorção de radiação eletromagnética por um corpo.

A cura espiritual vem sendo estudada pela física quântica através do ponto de ligação entre a ciência e a realidade da alma, através do pensamento.

A teoria quântica já foi comprovada, sem essa comprovação a física quântica não seria um ramo da física! Além de explicar experimentos fundamentais de interação entre a luz e a matéria, diversos outros desdobramentos da teoria quântica têm sido demonstrados.

Quando falamos em física quântica, poder do pensamento muitos relutam achando que vai contra os ensinamentos bíblicos, porém o livro de Gênesis diz que o mundo foi criado através do poder do pensamento.

O Criador disse: “Haja luz” e houve luz; “E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas debaixo dos céus num só lugar, e apareça a porção seca”. E surgiram a terra e os mares. Tudo isso com o poder do pensamento, mantendo o foco. Quando se coloca energia e desejo no pensamento, a realidade se transforma, o desejo é concretizado.
Mas há quem diga que essa situação se aplica somente a Deus, pois somente ele tem o poder, mas se prestarmos atenção na escrituras, elas dizem…
“No princípio era o Verbo.”
“Vós sois deuses, e todos vós filhos do Altíssimo.”
Salmo 82:6
“Vós sois deuses.”
Os seres humanos são dotados de cérebro, pensamento, desejos e capacidade para manter o foco. Se mantiverem o foco e atenção nos seus desejos. A cura quântica mostra que existe uma ligação entre a ciência e a religião.
A fé é uma virtude maravilhosa que ajuda o ser humano, na condição de quando almeja alguma coisa para si mesmo ou para seus semelhantes, e quando atua como intermediário nas ações de cura espiritual dos doentes que o procuram. Essa é uma das razões para se dizer que “a fé move montanhas”

Através da fé, do sentimento e pensamento positivo o indivíduo é o criador da sua própria realidade. É capaz de emitir vibrações e se estas estiverem em harmonia com seus desejos, podem se materializar.
A medicina Quântica foi construída nos princípios da Física Quântica, é uma combinação da medicina funcional alemã, medicina oriental, herbal, homeopática e a física quântica. Ela nos informa que tudo no universo vibra numa frequência única.

A Terapia Quântica, alternativa, holística ou vibracional é um desdobramento da medicina quântica e, da física quântica, ela busca a harmonia através do campo energético ou padrão vibracional. O ser humano é visto de forma integral nos seus aspectos físico, mental e emocional, os quais são interligados e interdependentes, o desequilíbrio de um, afeta os demais porque o ser humano passa a ser visto de forma integral, ou seja, um no universo de outro mais abrangente. A medicina e a terapia quântica vibracional formam procedimentos terapêuticos que dificultam ou impedem o desenvolvimento de um cenário biológico favorável a processos degenerativos.
O padrão vibracional tem a capacidade de entrar em ressonância harmônica do ser, atuando como um catalisador, ativando processos de transformação e expansão da consciência, resultando em harmonia e equilíbrio energético.
Existem razões para se admitir que o pensamento negativo tem o poder de deslocar e reajustar elétrons, seria uma forma de energia emitida pela alma. O pensamento, quando alimentado de emoções negativas como inveja, maldade, ódio, ciúme, medo, podem deslocar elétrons de suas órbitas atômicas, transformando a realidade da pessoa em sofrimento, fracasso e até causar doenças.

Em contra partida, o pensamento positivo alimentado com coisas boas, motivado pela determinação, vontade, desejos positivos, alimentado por preces e fé provoca o reajustamento dos elétrons no alinhamento de maior potencial de suas órbitas atômicas, promovendo a saúde, o bem-estar, o sucesso, a cura quântica ou cura espiritual.

Em outras palavras, podemos dizer que: pensamentos negativos causam a desarmonia energética na estrutura das células, provocando a expulsão de elétrons das órbitas dos átomos, transformando a realidade da pessoa conforme seu estado de pensamento.

Pensamentos positivos harmonizam a estrutura dinâmica dos átomos, com a recondução dos elétrons às suas respectivas órbitas, resultando na harmonização do sistema energético das células conduzindo a pessoa ao seu estado normal, resultando no bem estar e felicidade.

A energia utilizada para os dois processos é a mesma. A diferença entre pensamento positivo e pensamento negativo é a informação associada a eles, ou seja, os pensamentos alimentados pelo indivíduo.

A física quântica confirmou através de experimentos que a matéria é energia e a energia forma a matéria, desta forma se trabalharmos o equilíbrio das energias do corpo, poderemos reverter processos que não estejam em harmonia, obtendo uma melhora significativa nos quadros de bem estar e saúde.

A prática de pensamentos positivos, imposição das mãos, concentração de energia em pontos chave, além de outros, são técnicas utilizadas no intuito de harmonizar os processos em desequilíbrio e assim conseguir equilibrar a energia e, nestes casos percebe-se uma melhora na saúde e bem estar do indivíduo.

Os sintomas como dores de cabeça constantes, cansaço físico e mental, alergias sem causa aparente, vontade de dormir o dia todo e a sensação de falta de energia para a realização das tarefas diárias, são fortes indícios de que o indivíduo está com seu campo energético desequilibrado. Isso se deve aos pensamentos negativos, que por sua vez geram um campo de energia negativo ao seu redor, neste caso a pessoa capta sinais energéticos que não lhe fazem bem..

A maioria das pessoas não acredita que são detentoras do poder de pensamento, desconfiam deste poder interno. Isso se deve ao fato do bem ser algo discreto, tímido e fraco, parece algo medíocre. Já o mal é organizado, rápido e duro, tenta a todo custo vencer.
As pessoas não aprenderam a explorar essa capacidade e apesar deste poder estar lá, a falta de fé as impede de perceber e desenvolvê-lo. As pessoas estão enfraquecidas, não acreditam em suas virtudes, não sentem a luz. É hora de mudarmos os nossos paradigmas a respeito.
As novas descobertas da ciência confirmam o que Allan Kardec escreveu há 150 anos no livro “A Gênese: “O espírito é o agente propulsor que infiltra num corpo deteriorado uma parte da substância do seu envoltório fluídico. A cura se opera mediante a substituição de uma molécula malsã por uma molécula sã.”

Allan Kardec tinha razão quando lançou as bases científicas da cura espiritual centrada na molécula, pois as moléculas são formadas de átomos. Podemos dizer que Kardec foi o precursor dos conceitos modernos da Medicina Quântica, pois segundo ele toda a doença tem na sua origem num desequilíbrio bioenergético que acontece no interior das moléculas que constituem as células.

Com o conceito da cura quântica, pode-se deduzir que o magnetismo humano ou espiritual é o grande responsável pelas diferentes modalidades de cura, o poder de curar varia de pessoa para pessoa e tudo depende do fluido magnético emanado pelo pensamento.;

A força da energia emitida pelo pensamento é capaz de curar de forma mais lenta ou mais rápida, dependendo da energia do pensamento emitido. Quanto mais pensamentos sadios e positivos forem emanados para o universo, maior será a saúde psíquica e física do ser humano
Estímulos de otimismo e grandeza devem ser constantemente emitidos para o cérebro no intuito de alimentar e fortalecer os pensamentos positivos, formando um campo energético positivo ao redor. Essa prática não só afasta as influências negativas como também possibilita ao indivíduo vibrar em frequência alta mudando a sua realidade

A medicina enxerga o corpo como uma espécie de máquina grandiosa controlada pelo cérebro e pelo sistema nervoso, como se fosse um computador biológico. Mas não estaria essa grandiosa máquina interligada com um sistema vital, um sistema energético dinâmico?

A ciência está descobrindo forças que não se encaixam no modelo convencional da realidade. Mesmo os cientistas não admitindo a sua existência, a energia da força vital está sendo cada vez mais estudada por pesquisadores que reconhecem a sua importância para os sistemas vivos. Os pesquisadores ainda não reconhecem o papel fundamental da energia vital que anima o corpo. A medicina tem aumentado sua sofisticação baseando-se somente na matéria física densa, rejeitando as contribuições dos campos bioenergéticos.

Os seres humanos são mais do que a soma de um conjunto químico interligado, são detentores de uma força vital que renova constantemente e reconstrói seus veículos celulares. Quando a força vital abandona o corpo, o organismo se decompõe lentamente, por ocasião da morte, e tranforma-se num conjunto desorganizado de substâncias químicas e isso diferencia as pessoas das máquinas.

A força vital é uma energia que não é levada em consideração pelos pesquisadores, neles predomina a opinião da medicina ortodoxa. As forças vitais não são estudadas pelos médicos por não haver modelo científico que explique sua existência e a sua função.

 

Novos modelos precisam ser descobertos para acomodar interessantes fenômenos que acontecem no mundo da energia. Os cientistas aos poucos começam a descobrir forças que não se encaixam no modelo tradicional. Embora muitos cientistas ortodoxos não aceitem, muitos pesquisadores estão estudando as energias da força vital e estes reconhecem o papel fundamental da energia vital que anima o corpo e a sua importância para os sistemas vivos. Os modelos fisiológicos baseiam-se somente na matéria física densa ignorando as contribuições dos campos bioenergéticos.

já existe uma comunidade de médicos terapeutas que procura entender o funcionamento do corpo humano a partir da perspectiva de que a matéria é uma forma de energia. A medicina vibracional não recorre aos métodos tradicionais, ela procura tratar os pacientes através de energia pura.

A medicina vibracional sugere estudos dos fenômenos biológicos sob a ótica da física quântica. Somos feitos de corpos energéticos e não somente de corpo físico. Leva-se em consideração as descobertas científicas da natureza energética dos átomos e moléculas que constituem o corpo humanos, associados como antigos sistemas de energia vital.

A medicina vibracional, quântica ou natural é um conjunto de técnicas que tratam o ser humano resgatando sua saúde por completo, corpo físico, emocional, mental e espiritual promovendo o equilíbrio, podemos dizer que é o resgate do ser humano junto a natureza, conforme os conhecimentos esquecidos das filosofias antigas.

A doença é a soma de desarmonia no plano energético e a cura consiste em harmonizar o organismo através de vibrações resultando no bem estar e saúde do paciente.

Futuramente a medicina vibracional podera explicar porque algumas pessoas ficam sempre doentes e outras são sempre sadias. Ela evolui lentamente e está voltada para a compreensão da energia, do campo vibracional e o modo que acontece a interação na estrutura molecular e no esquilíbrio orgânico. A descoberta desse mundo misterioso e invisível ajudará na cura de doenças, além de permitir aos pesquisadores adquirirem uma nova compreensão a respeito dos potenciais ocultos da consciência.

A resposta para muitos tratamentos pode não estar em soluções físicas, porém no domínio da remodelação dos campos de energia. A compreensão das conexões internas entre matéria e energia pode estar na conexão invisível entre corpo físico e forças do espírito. A compreensão sobre o verdadeiro relacionamento entre matéria e energia, levará a humanidade mais perto de compreender o seu relacionamento com Deus.

No campo da medicina vibracional não são somente germes, traumas físicos e substâncias químicas causadores de doença, mas as disfunções crônicas dos padrões de energia emocional, como também maus hábitos no relacionamento da pessoa com ela mesma e o próximo.

A medicina alternativa está voltada para a compreensão da energia, das vibrações e como elas interagem com o corpo físico. O resultado desses estudos levará a humanidade a um novo nível de compreensão, a tranformação da consciência humana sobre padrões energéticos e entender que a consciência é energia e está relacionada com as células do corpo físico. ´

A descoberta de um mundo misterioso de energias invisíveis ajudará a diagnosticar e curar doenças, além de proporcionar uma nova compreensão sobre os potenciais ocultos da consciência.

Fonte: (Richard Gerber – Medicina Vibracional: Uma medicina para o Futuro).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.