A matriz de controle mental e as energias que precisamos controlar

Estamos vivendo num mundo cada vez mais perigoso, inundados que somos com energias negativas, provenientes da cabala escura, que tem como principal objetivo dominar o mundo e as pessoas.

A matriz de controle mental estabelecida pela cabala escura busca, a todo momento, colocar viseiras nas pessoas, fazendo com que deixem de pensar e de procurar alternativas para melhorar sua qualidade de vida, controlando o que estamos fazendo ou pensando.

Ao contrário do que pretendemos fazer, a cabala escura busca cegar nossa visão interior, fazendo com que não tenhamos meios de questionar porque as coisas são do jeito que se apresentam, que não possamos perceber que nossa mente precisa de ajustes e que não podemos evoluir da forma como pretendemos.

Diante disso, a maior parte das pessoas não presta atenção a todos os sinais de entorpecimento mental, deixando-se levar pela propaganda, pela divulgação de ideias nem sempre tão sublimes e pela banalização dos acontecimentos, sem que tenhamos uma visão mais ampla de todas as suas consequências para nossa vida espiritual.

A matriz de controle mental da cabala escura faz com que não possamos identificar as áreas de nossa vida que estão sendo destruídas pela energia negativa, como acontece, por exemplo, com determinadas doenças.

Muitas vezes podemos nos sentir com a energia reduzida, como se estivéssemos doentes. E precisamos estar sempre alertas com relação a essas e outras armadilhas.

Quando buscamos um nível maior de expansão e de libertação dos grilhões da energia da cabala escura, precisamos acessar nossa mente e eliminar quaisquer resquícios dessa energia, mantendo nossa mente nos caminhos mais claros e limpos, sem dar atenção a uma programação falsa que a cabala escura busca nos impingir.

A matriz de controle e o plano mental superior

Em nossa vida, a matriz de controle mental é a manifestação física do pensamento das sociedades secretas e dos sacerdotes da escuridão, que se utilizam de centros localizados no plano mental superior de onde podem dominar as pessoas, geralmente hipnotizadas pela ambição de poder, fazendo com que essas pessoas atuem contra a energia positiva.

Os planos da cabala escura incluem escravizar a humanidade através de um governo mundial centralizado, a redução da população a pelo menos um terço dos números atuais e sua utilização em seu próprio benefício, conduzindo os humanos a guerras programadas e a epidemias criadas em laboratórios, como vem ocorrendo nos últimos anos com doenças que nem imaginávamos.

Além disso, as crises financeiras que o mundo atravessa, a situação de conflito crescente que percebemos entre as civilizações cristã e muçulmana e o terrorismo aplicado nos últimos anos, também são frutos da cabala escura, ou seja, são pequenas peças de um grande mosaico que, infelizmente, somos impedidos de ver.

Diferenças entre as cabalas

O que precisamos entender de uma vez por todas é que a cabala dos anjos não é a mesma cabala que sentimos em nosso dia a dia, através da energia negativa. A cabala dos anjos é um ponto de força da positividade em nosso planeta, enquanto que a cabala escura é formada por seres negativos e corruptos, que tem como objetivo dominar e destruir o planeta.

A cabala escura é formada por grupos, sociedades secretas e forças negativas que buscam controlar a humanidade, fazer dos homens reféns do interesse próprio, gerando a esses elementos que pretendem dominar a terra poderes ilimitados. Para conseguir isso, eles criam meios de tornar o mundo mais violento.

As principais ferramentas usadas pela cabala escura são as seguintes:

  • Guerras e conflitos entre populações de países mais vulneráveis;
  • Atentados terroristas contra países mais avançados;
  • Crises econômicas e políticas para manter o endividamento global e a escassez de bens e serviços;
  • Drogas lícitas como as bebidas e cigarros, e ilícitas, como crack e cocaína, para envenenar a população e degenerar a dignidade humana, além de medicamentos que provocam sérios efeitos colaterais para minar a saúde da população.

O que devemos fazer é buscar meios de enfrentar essa energia negativa criada pela cabala escura, buscando manter níveis mais elevados em nossos pensamentos e garantir que nossa evolução espiritual possa ter continuidade.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!