ANJOS – Proteção dos Anjos

ANJOS – Proteção dos Anjos

Invoque a proteção dos anjos a qualquer momento, principalmente quando sentir a necessidade de um apoio extra.

Os Anjos são surpreendentes, usar seus escudos e filtros durante momentos estressantes pode fazer toda a diferença. Você sabe quando seu dia é potencialmente desafiador, e precisa desses escudos para continuar equilibrado.

Depois de um dia desafiador o primeiro passo ao chegar em casa é limpar a energia que trouxe consigo através de um banho relaxante, depois de alimentado realize um relaxamento progressivo. Relaxe seu corpo e preste atenção na sua respiração, inspire energias boas e expire o que deseja colocar para fora. Você também pode usar uma simples oração ou um mantra para definir sua intenção. Permita-se entrar em um estado de equilíbrio, sinta-se em paz.

Quando você se sentir conectado e mais relaxado, imagine cerca de 20 centímetros acima de você, um pequeno redemoinho de energia branca e cristalina que começa a se formar. É como se fosse um pequeno tornado. Visualize-o de modo que ele se expanda o bastante para abranger todo o seu campo áurico. A pequena extremidade do funil seria visualizada entrando pelo chacra coronário e passando pelo pilar central do seu corpo. Este fogo espiritual deve girar no sentido horário, quando ele tocar a sua aura, veja-o como sugando e queimando todos os detritos de energia que você acumulou.

Veja-o, sinta-o e o imagine movendo-se para baixo,  através de toda a sua aura e corpo. Saiba que ele está varrendo seu campo de energia, limpando todas as energias estranhas que você acumulou.

À medida que o redemoinho se move através de seu corpo, sinta esse vórtice de energia saindo através de seus pés, se movendo em direção ao coração da própria Terra. Visualize esse vórtice carregando esses detritos de energia para os reinos inferiores. Deixe a Mãe Terra usá-los como ela entender.

Proteção durante o Dia

Invocar a proteção angélica é fácil, basta pedir, os anjos ou mentores sempre estão atentos aos nossos pedidos. É tão simples quanto dizer “Luz branca, luz branca, envolva-me em proteção”. Você pode pedir: “Queridos anjos envolvam-me em sua luz amorosa. Ajudem-me a manter minha energia clara, limpa e com vibração elevada.”

Esta oração é a maneira perfeita de invocar a proteção angélica. Use alguns filtros para que você não perca todas as coisas boas que estão lá fora. Deixe ir o resto e confie que é assim.

Concentre-se e peça proteção e orientação em qualquer momento que você se sentir sobrecarregado. Quando você estiver cansado, oprimido, com medo, ou com qualquer outra energia que seja demasiada para você. Limpe-se da energia de todos e coloque alguns escudos e filtros. Esta é a melhor proteção energética e tudo o que você precisa fazer é invocar a proteção dos Anjos e deixar que os anjos trabalhem para manter o seu equilíbrio energético.

Fique atento a sua intuição, nossos mentores se comunicam conosco através dela.

Cometemos um grande equívoco quando não damos atenção ao que intuímos, aprender a respeito e ficar atento ao que nosso “Eu” nos diz, pode nos levar com muito mais facilidade ao caminhos corretos que devemos percorrer.

Acredite, você é capaz de sentir a presença e receber a orientação e acalento do seu anjo guardião.

Quando você relaxa e se dá esse carinho, logo começará a sentir a sensação maravilhosa das influências que chegam através da intuição.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.