Ilusão de liberdade: uma consequência da cabala escura

Ilusão de liberdade: uma consequência da cabala escura

Um dos fatos mais comuns e corriqueiros na vida das pessoas é a busca por um emprego, onde podem encontrar meios de subsistência e onde têm a ilusão de que poderão seguir uma carreira profissional promissora, com muitas possibilidades futuras, muito embora não seja essa a intenção da cabala escura.

No entanto, acabam se submetendo a horários exaustivos de trabalho, obrigando-se a ficar presas dentro das empresas contratantes para cumprir sua jornada diária, recebendo salários não condizentes com suas funções, uma alimentação inadequada e usando transportes lotados e demorados, onde não conseguem a tranquilidade necessária para se locomover para a empresa ou no retorno para casa.

Como são situações bastante comuns, que atingem a maior parte das pessoas, não se percebe, no primeiro momento, que estão vivendo uma liberdade limitada, sendo enganadas por um pagamento ilusório no final do mês, que só serve para pagar as contas e manter a família num quadro de submissão.

As pessoas que vivem nessa situação terminam por apenas vender seu tempo em troca de um valor que mal dá para sua sobrevivência, participando, sem o saber, de uma matriz cruel e enganadora, que as controla o tempo todo, impedindo que tenham liberdade e que busquem a própria felicidade.

Um modelo de escravidão criado pela cabala escura

Essa condição que atinge milhões de pessoas no mundo todo nada mais é do que um modelo estabelecido pela cabala escura, interessada apenas em manter boas condições de vida para quem está controlando a máquina poderosa do poder, acessível apenas a quem os poderosos conseguem permissão.

Nesse contexto, a hierarquia estabelecida pela cabala escura permite que as pessoas, em níveis hierárquicos mais baixos, tenham o controle sobre as que estão ainda mais abaixo, submetendo-as à sua vontade e, por sua vez, atendendo às vontades de quem está em níveis superiores.

Enganados pela precária estabilidade que mantém, não percebem que são apenas fantoches guiados para oferecer tudo o que possuem, desde sua energia, passando por sua vitalidade e vontade, chegando ao cúmulo de proteger o sistema que os mantém aprisionados, defendendo aqueles que os obrigam a permanecer subordinados, sem ter o conhecimento de sua própria capacidade.

A cabala escura age em nossa vida de forma imperceptível. Não notamos que estamos sendo manipulados até o momento em que damos o nosso grito de liberdade e buscamos a verdadeira felicidade, aquela que nos fará crescer e evoluir espiritualmente.

Ao mesmo tempo, também não temos a percepção dos milhares e milhares de indivíduos que se tornam perseguidos pela cabala escura pelo simples fato de terem descoberto essas manipulações.

Quando uma pessoa se descobre como identidade, com força e condições de crescer e de se desenvolver, colocando-se publicamente contra o sistema de escravidão implantado pela cabala escura, torna-se perseguida implacavelmente pelo sistema, sendo considerada rebelde e sem sentimentos de gratidão.

Sim, porque a cabala escura trabalha com a gratidão, que deve ser demonstrada pelos seus subordinados como se fosse uma taxa imposta. Ao mesmo tempo em que não fornece condições suficientes para que as pessoas possam progredir, a cabala escura também cria esses errôneos sentimentos, fazendo com que as pessoas se submetam ainda mais, agradecendo até mesmo por seu sofrimento diante das precárias condições de existência.

Se tivéssemos oportunidade de analisar tudo o que ocorre sob o comando da cabala escura, certamente teríamos condições de nos livrar de seu jugo opressor. Todos os dias recebemos informações sobre fatos inexplicáveis, sobre desaparecimentos e assassinatos, sobre suicídios e acidentes, sobre homicídios perpetrados por supostos doentes mentais, mas não nos damos conta de que, possivelmente, a cabala escura esteja eliminando pessoas que conseguiram perceber os males que ela provoca.

Para ter maior consciência dos fatos e das situações que enfrentamos todos os dias, submetidos que somos às regras e condições da cabala escura, precisamos nos livrar de tudo o que nos submete, buscando maior nível de clarividência e de análise crítica, observando atentamente tudo o que acontece ao nosso redor.

Certamente não teremos condições de lutar contra o poder da cabala escura, mas podemos, sim, melhorar nosso nível de consciência e nos manter ativos numa luta clandestina, mantendo nossa individualidade e alicerçando nossa vontade para quebrar os grilhões, encontrando um nível maior de consciência e de conhecimento que nos possa tornar pessoas livres para viver, agir e pensar.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.